terça-feira, 24 de abril de 2012

the cinderella shoe


Continuando o assunto do post anterior, desta vez, vamos ver sapatos. E não é possível descrever a minha felicidade no que toca a calçado, mais uma vez no Net-A-Porter vi modelos lindos, que embora já saiba que não os posso ter, há sempre marcas nacionais e estrangeiras que fazem modelos parecidos.

O sapato para mim mesmo que o vestido tape pode melhorar ou destruir por completo o look de uma pessoa, por isso sendo no dia-a-dia sendo em situações como eventos mais formais, tenho sempre muita atenção ao calçado.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Following last post's theme, this time we talk shoes. And I can't describe you the love I have for shoes!
Once again Net-A-Porter made me smile, and enjoy my trip checking for ideas for the perfect shoes. 

The shoe itself can make an outfit amazing or it can destroy it completely, so even if it is for the everyday outfit or for formal occasions, it's the shoe that I most care about.


Here are some beauties I absolutely loved from Net-A-Porter:

Charlotte Olympia 

Christian Louboutin

Giuseppe Zanotti

Miu Miu

Charlotte Olympia, Dolce&Gabanna

 Jimmy Choo, Yves Saint Laurent

 With Love,
Filipa

2 comentários:

  1. são todos super giros, mas os Charlotte Olympia são para mim, os mais giros de todos : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu pessoalmente, embora seja super fã do Louboutin, aqueles giuseppe zanotti foramde todos os que me deixaram mais maravilhada. super elegantes mas coloridos. :)

      Eliminar