quarta-feira, 11 de abril de 2012

hello hello!


Olá! O meu nome é Filipa Leite.Faz algum tempo que sou visitante assídua de vários blogues e isso tem vindo a criar em mim um desejo de partilhar também as minhas ideias, gostos e aquelas situações do dia-a-dia que sem dúvida merecem ser partilhadas. Ah! Nunca esquecer que o facto de adorar moda também ajuda um bocadinho! 

Interesso-me por várias áreas, desde a música ao cinema, do desporto à política, das novas tecnologias à fotografia. 
Sou estudante naquela que para mim é a melhor cidade do país para estudar, Coimbra, mas sou natural de São João da Madeira, Aveiro.

Confesso que o primeiro desafio, encontrar o nome para do blog, foi terrivel, demorado e stressante!Mas, agora que o superei espero que gostem do que aí vem! É ainda um trabalho em progresso mas depressa eu la me vou entender com isto. :)

Podem contactar-me através do e-mail disponível no meu perfil.

With love,
Filipa


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hello! My name is Filipa Leite. It's been a while since I started following blogs on a daily bases and that's has created in me the desire to become a blogger and also share my ideas, what I like and don't like and those daily situations that deserve to be shared! Of course, my love for fashion also helps.


I'm most interested in music, cinema, sports, politics, new technologies and photography.
I'm a college student in Coimbra, Portugal but I'm from São João da Madeira, Portugal.

I must confess that the first challenge, finding a name for the blog, was terrible and stressful! But now that I have overcome that I hope you like what's about to come! It's still a work in progress mas I'll quickly get on with this world of blogging.

You can contact my through my email (filipaleite91@gmail.com)

With love,
Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário