sexta-feira, 13 de abril de 2012

I want it, now!!

Sabem aqueles momentos em que queremos tirar a fotografia perfeita, mas a máquina que temos não ajuda?

Não é que a minha velhota tire fotografias más simplesmente não dá para regular luz, zoom, focar... etc e etc.
Por isso, vamos sonhar, vamos sonhar que um dia irei ter uma máquina decente, uma Reflex, uma máquina que me obrigue a usar uma mala grande só para a transportar todos os dias, não vá ela ser precisar por qualquer razão.

Aqui estão algumas que poderiam ser minhas:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Do you know those moments when you want to take the perfect picture, mas your camera doesn't help?


It's not that my old camera doesn't take good photos, it simply does not allow me to zoom, control the light, ... and the list goes on and on. 
So, let's dream, let's dream that one day I'll have one of these babies, a Reflex, a professional camera that will make me carry it everywhere because you never know when you'll want to take a photo.


Here are some that could be mine:


Canon EOS600D (my favourite)

Nikon D3100


Sony SLT-A57K

Source: Fnac


1 comentário:

  1. tenho a Canon 600D e é PER-FEI-TA :D

    beijinhos *

    http://diaryofateenaddicted.blogspot.pt/

    ResponderEliminar