segunda-feira, 14 de maio de 2012

do I spot a new trend?

Ora aqui está aquilo que me parece que se vai tornar na nova 'moda'. Adoro ver nas fotos, mas ainda estou de pé atrás, mas alguns destes bonés são lindos lindos e podiam vir cá pra casa só para o caso de eu até gostar. ;)

Gosto da forma como a H&M incorporou o acessório nas 3 primeiras imagens (já são da colecção outono/inverno). E tenho visto algumas fotografias por aí que me têm chamado muito à atenção.

A junção do estilo masculino com o desportivo e feminino tem vindo a crescer, e acho super bonito, diferente, irreverente. Mas, no entanto, acho super dificil de o reproduzir.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

I think I spot a new trend coming. I love to see it, but I'm still thinking about if I like it for me or not, but some of these caps are so so beautiful that I wouldn't mind having them just in case I decide that I like it. ;)

I like the way H&M incorporated the sporty style with more formal pieces (first 3 images, A/W colection).




What do you think?? :)

With Love
Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário