sexta-feira, 11 de maio de 2012

kiko, maquilhagem e coméstica

Durante um passeio pela Rua Santa Catarina à uns dias, deparei-me com uma loja da Kiko e, claro, lá fui eu ver. Não fosse a curiosidade matar-me!
A marca está incrivel, os produtos são de uma qualidade enorme, e os preços são ainda melhores.

Não resisti e lá trouxe um produto, como ando viciada em batons, lá escolhi um numa cor mesmo primaveril.
Acho que tenho uma nova marca preferida de maquilhagem!


While I was strolling through a street of Oporto (Rua Santa Catarina), I found a Kiko store, and of course, I had to go in and check everything.
The brand is amazing, huge quality and low prices.

I didn't resist and bought something for me, I've been loving lipstick for a long time, so I bought a bright pink one.
I think I found a new favourite make up brand!


With Love
Filipa



Sem comentários:

Enviar um comentário