quinta-feira, 7 de junho de 2012

2012 mtv movie awards

Charlize Theron rocked a Lanvin dress and clutch with Jimmy Choo shoes and Cartier jewelry
Adoro a simplicidade do look, embora acrescentasse uma ou outra jóia, a Charlize é daquelas mulheres que basicamente não precisa, foram raras as vezes em que não gostei daquilo que ela vestiu para um evento.

Ciara rocks a Balmain dress
Adoro Balmain, o estilo da marca é fantástico, mas ainda nao decidi se gosto deste look na Ciara ou não, o cabelo e a maquilhagem estão perfeitos, só não sei se as pernas extremamente musculadas e esta posição que ela adoptou para praticamente todas as fotografias a beneficiou em alguma coisa, de qualquer das maneiras gosto do vestido e dos sapatos.

Ellie Kemper is wearing a Dolce&Gabbana dress, JustFab purse, and McQueen shoes
Não sei quem é a rapariga, mas foi dos looks que me chamaram mais à atenção, olhando com detalhe os sapatos e a clutch não combinam na perfeição com as cores do vestido, mas, olhando no geral, ela está radiante, confiante e bonita. Gosto.

Emma Watson in a Brood dress and strappy Tabitha Simmons shoes
Does she ever get it wrong? Completamente adequado à ocasião, e note-se o cabelo dela, o corte agora está super bonito e favorece-lhe muito e em conjunto com o corpo de atleta que ela tem o vestido serve-lhe que nem uma luva. Well done!

Kate Beckinsale paired her Christian Dior dress with Salvatore Ferragamo shoes, Jessica Robinson jewelry, and a Kotur clutch.
Não é das maiores actrizes de Hollywood, mas no que tocaa red carpets, ela sabe o que faz, e como se vestir tirando proveito do que tem. O look é simples, mas nao falhou ali um pormenor, cabelo, maquilhagem, jóias, clutch e sapatos; tudo em harmonia com o vestido. A+

Leighton Meester is wearing Christian Cota. She accessorized with Neil Lane jewels, a Jimmy Choo bag, and Brian Atwood heels
Esta menina já teve uns desastres na red carpet, mas desta vez, está muito apresentável, o evento é mais relaxado que o resto das entregas de prémios que há por aí, daí que nao desgoste do conjunto dela. Embora não tenha sido ela a vestir-se, quem o fez (o stylist Tom Soluri) saiu-se bem. Só lhe mudava o cabelo, não é que nao lhe fique bem, apenas deveria ter sido um penteado mais clean, Ou um apanhado normal, ou cabelo solto liso.


Estes são os looks que mais gostei, aqueles que me chamaram mais à atenção. E vocês o que acharam? 

With Love,
Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário