quinta-feira, 14 de junho de 2012

positive vibes



Pois é, já se tornou para mim uma tradição nesta altura do ano rumar ao Porto para ver Natiruts. Há 3 anos, vi-os pela 1ª vez no Coliseu do Porto e o ano passado no Festival Marés Vivas. Acho que dá para perceber que é uma banda que está na minha lista de favoritos, e que sem dúvida são uma banda que vale a pena ver ao vivo. Este ano será no Festival Positive Vibes que mais uma vez os irei ver.

Mas, o festival reparte-se em 2 dias, cheios de grandes nomes do Reggae actual.
No primeiro dia, os grandes cabeças de cartaz serão Richie Campbell e Patrice. Andava mortinha pro ver Richie Campbell e parece que é desta, já Patrice, não há comentários possíveis, adoro!
Segundo dia, Souls of Fire e os meus meninos, Natiruts.
Claro, que estes não são os únicos nomes do cartaz (como podem ver abaixo) mas estes 4 são aqueles que sem dúvida quero ver, sem perder um único minuto.


Agora toca a tratar das indumentárias a usar, bilhete para o porto, e actualizar o Ipod com mais algumas músicas, não custa nada estar a par daquilo que provavelmente vamos ouvir ;D
Fiquem atentos que vou registar tudo ao máximo aqui, mais logo, mostro-vos as escolhas de roupa!

With Love,
Filipa

3 comentários:

  1. O concerto de Patrice é fixe até :) também gostava de ver Natiruts. Mas sem dúvida que Emir Kusturica é o melhor, vai adorar esse concerto :D
    kiss

    ResponderEliminar
  2. queria tanto ir ver Natiruts . Se nunca viste , leva as musicas super estudadas, so assim se consegue tirar proveito a 100% , é top mesmo :)

    ResponderEliminar