sábado, 23 de junho de 2012

sweet saturday

Parece que o Verão chegou. As temperaturas já subiram, e só apetece ir para uma esplanada e ficar la o dia todo. Hoje, os meus pais vieram fazer-me uma visita e foi assim que fui:

 


Depois de passear por Coimbra, fui ao Fórum (há que encher a despensa) e finalmente encontrei o hair cuff que queria na H&M, tinha la mais modelos mas fiquei-me por este (para já).   Fica mesmo, mesmo giro :)
Houve mais umas coisinhas que vieram comigo para casa, mas isso fica para depois. Um resto de um bom fim de semana para todos!

With Love,
Filipa

9 comentários:

  1. Que sorte, quando eu estou em Londres e' que aparece o bom tempo em Portugal. So' espero que se mantenha assim ate' pelo menos quinta que e' quando volto a terras lusas xD.

    Estavas bem gira e elegante querida :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :)
      Acredita que mesmo com o calor aqui preferia estar por Londres!

      Eliminar
  2. Adoro esses hair cuff! Também tenho um em dourado e acho que fica super bem no cabelo. E as promoções da H&M, aaaaha! :D


    |R.

    ResponderEliminar
  3. (apaguei o teu comentário sem querer! Ainda me estou a ambientar a isto, e fiz asneira. Desculpa!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah não há problema :) isto no inicio realmente é confuso, mas vais ver que te habituas. qualquer coisa estás à vontade para perguntar! não é que ande aqui à muito tempo mas já me desenrasco :)

      Eliminar
  4. A H&M é perita em fazer-me querer todos os haircuf's do mundo ! *.*

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem dúvida, havia lá mais um modelo que fiquei de olho nele :)

      Eliminar
  5. Gosto tanto do look e esse hair cuff é perfeito :)

    ResponderEliminar