sexta-feira, 13 de julho de 2012

how to wear peplum

Foi me proposto quando mostrei o meu DIY com o top peplum, fazer um post sobre como usar os ditos cujos. 
Se há coisa que me divirto a fazer, é styling. Criar looks baseados numa peça é algo bastante divertido.
Quando pensei nas peças de roupa lembrei-me logo da Zara e lá encontrei as peças que queria, o resto variei entre a Nelly, Asos e a TheQuietRiot.

Usar peplum em modo sporty-chic, calções de ganga, sapatilhas ou loafers. Nada grita mais conforto do que esta combinação.
peplum and shorts Zara
loafers Nelly
snickers Asos

 Usar peplum com um look versátil, ou seja, de dia com umas sandálias rasas e à noite com um salto alto.
(As malas da The Quiet Riot são fantásticas!)
pants, peplum, maxi skirt Zara
sandals (both) Zara
bags (both) The Quiet Riot

 Mais uma vez, rasos de dia, saltos altos à noite, mas aqui numa versão mais 'justinha'. Perfeito para quem trabalha, a este look junta-se um blazer e uma maxi clutch e voilá! Perfection!
peplum and trousers Zara
sandals Zara
arm cufs Asos
loafers Asos

Para pessoas como eu que gostam de ser praticas, este look é perfeito. É fresco, fácil de usar, e acima de tudo confortável.
(O colar da Asos é lindo não acham?)
peplum and shorts Zara
sandals Asos
JC Lita - Nelly
necklace Asos

Em todos os looks, é essencial o uso de bijuteria, sejam pulseiras, sejam brincos, sejam colares. Esta estação pede esses detalhes e como as peças são praticamente todas lisas, há que lhes dar piada!
Espero ter sido útil :)

With Love,
Filipa

1 comentário:

  1. Sou a leitora que te pediu dicas do peplum:)
    Obrigada pelas dicas :) adorei

    ResponderEliminar