terça-feira, 17 de julho de 2012

strap wedges

Andava à procura de umas sandálias assim, simples, com uma tira no pé e outra a apertar no tornozelo. 
São sandálias que ficam extremamente elegantes em qualquer outfit, dão um ar sofisticado.



Encontrei estas por 8euros na Sfera, são confortáveis q.b. mas com este calor eu acho que só mesmo o chinelinho ou a sandália rasa é que são confortáveis.

Acho que é a última vez que visto calças enquanto este calor não arredar, não dá para estar bem em lado nenhum. Todo o lado é asfixiante com este bafo. Note-se que em Coimbra as 10 da manhã os termómetros já marcavam 38ºC, nem quero imaginar quando estará a esta hora.






top Stradivarius
pants Primark
wedges Sfera

Dei um saltinho na Zara no Domingo, e trouxe um vestido que já tinha debaixo de olho à bastante tempo. Mas não me parece que enquanto eles não baixarem mais do que 5euros volte a lá pôr os pés, arrisco-me a perder a cabeça e vir com peças da nova colecção que está espectacular!

Anyway, a quem está de férias, larguem o computador e vão para a praia. Só se deve estar bem à beira mar mesmo!

With Love,
Filipa

1 comentário:

  1. muito giras as wedges!! e sim só passar o dia na praia! está impossível o calor!:)

    Leonor
    thesparklinglemon.blogspot.com

    ResponderEliminar