quarta-feira, 12 de setembro de 2012

talk sweet


Acho que ainda não tinha dado destaque a estas calças. Os motivos florais estiveram (e estão, pra já) em alta, e eu não sendo uma grande fã de floreados e padrões muito fortes especialmente para calças por não favorecerem muito pernas largas, mas estas encheram-me muito os olhos quando as avistei na Primark. As flores são clarinhas e o padrão não é muito chocante, é suave.



Aliando então as minhas novas bebés de estimação para alongar um pouco as pernas, e uma t-shirt branca, pulseiras até não haver amanhã. E voilá, pronta para o calor infernal de Coimbra (ou não, acho que nao há maneira de não se sentir a sofocar nas horas mais quentes).

Agora que já sentimos o Outono a chegar, mais pelos dias que já são menores e a noites mais frias, já dá vontade de começar a introduzir pequenos pormenores a convidar a próxima estação. Isso para mim passa pelo uso mais intensivo de cores como o burgundy que eu tanto adoro.
Muito sinceramente, que venha o Outono rápido, já chega de calor!



With Love,
Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário