segunda-feira, 22 de outubro de 2012

inspirations for fall

Se há estação que eu adoro é o Inverno. Há coisas más (por exemplo, a chuva que não facilita a vida a quem anda a pé) mas olhando para tudo o resto, aquelas tardes enrolada na manta a ver filmes e a beber chá, estar ao pé de uma lareira, castanhas, o ambiente natalício, etc etc... E, claro, o vestuário. Adoro cachecóis, golas, gorros, botas, camisolões.

Este ano, a colecção está a fazer com certas peças como o verde khaki/estilo militar e as camisas aos quadrados voltem a sair do armário.

Tudo nesta colecção me fascina, desde as tachas ao militar, do vermelho ao rosa bebé. Dá para todos os gostos.
Adoro que agora 'esteja na moda' o andar quentinha, com grandes camisolões e cachecóis. Já não aquela ideia que no inverno também se tem que mostrar as pernas ou o decote. More is better!!

Prometo mostrar-vos os meus básicos para este Inverno o mais rápido possível, tenho aqui umas coisinhas beeem giras!

Deixo-vos aqui com imagens de bloggers e não só que me têm inspirado em vários looks!









With Love,
Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário