domingo, 28 de outubro de 2012

protect your feet

Sapatos. Um vicio, uma mania, um luxo. O que quiserem! Para mim um par de sapatos pode fazer ou melhorar mas também pode destruir todo um look. É essencial para mim ter calçado para todas as ocasiões, embora acabe sempre por andar de volta dos mesmo pares no dia-a-dia.

Por isso, lembrei-me de fazer um 'the shoe series' com aqueles que para mim são os básicos para esta estação.
De todos, escolhi os meus quatro de eleição; biker boots (em camurça bege e em pele preta), sneakers (coisinha mais confortável só mesmo as sapatilhas normais) e loafers (para um look mais descontraido num dia de sol). 
Faltam aqui as botas de cano alto, os oxford shoes, os saltos altos. Mas vou ser sincera, nada disso entra no meu dia-a-dia. Tenho-os mas uso-os muito ocasionalmente, por isso, vou mostrar-vos aquilo que é útil para uma estudante que anda a pé diariamente e vive numa cidade que tem uma calçada terrivel!

left to right: Blanco, Bershka, Primark and Texto

Então a ideia será mostrar-vos um looks com cada par de calçada que vos mostrei.
Amanhã sai já o primeiro!

With Love,
Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário