sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Este Natal...

Fugindo ao shoes diary, venho vos mostrar um texto que anda a circular pelo facebook:
"Like"
Façamos o seguinte para o Natal: Compra os presentes a pequenas empresas e autónomas. À vizinha que vende por catálogo ou pela Internet, por artesãos que façam bijutaria, à amiga que tem uma loja no bairro, o pasteleiro que faz os doces artesanais, ao rapaz que tem uma banca no mercado ... Façamos o dinheiro chegar às pessoas comuns e não às grandes multinacionais. Assim haverá mais gente que tenha um melhor Natal. Se achas que é uma boa proposta, copia e cola no teu mural. Apoiemos a nossa gente. :)

Recado da Criacor!"

E uma boa iniciativa, e é algo que já faço à algum tempo, especialmente no que toca a calçado! Nada como ajudar o que é português.

Como já mostrei varias vezes aqui no blog, eu faço pulseiras e colares para venda. Um hobbie que resolvi tornar num modo de ganhar um dinheirinho extra. Mais uma vez deixo-vos aqui também mais algumas novidades disponíveis! Algumas sao modelo único, mas para mais informações visitem a pagina do facebook do blog que além de poderem contactar comigo, estão lá todas as informações necessárias! Hope you like it!


Sem comentários:

Enviar um comentário