quinta-feira, 28 de junho de 2012

ainda sobre ontem...



Se há momentos que ficam na memória são estes, uma multidão de gente que se mobiliza para apoiar uma equipa, a nossa equipa. Pessoas (como eu) que foram para os Jardins da Associação Académica de Coimbra horas antes do jogo para guardar lugar (e outros pontos do país), que se divertiram (a distribuição de jornais gerou uma luta de bolas de papel bastante engraçada), que gritaram, que choraram, que agarraram cachecóis e bandeiras e os puseram bem alto para cantar o Hino ou os agarraram bem junto ao coração na altura dos penalties ou a cada ataque que a Espanha fazia à nossa baliza.
Nem tudo gira à volta da derrota, gira à volta do espírito de luta e no acreditar que era possível, pessoas que depois de horas sentados, desconfortáveis, com um calor incrível não arredaram pé só para ver aquelas 2 horas e tal de puro sofrimento.
Sofremos juntos, caímos juntos. Mas caímos de pé, de cabeça erguida.

Se vou apoiar outra equipa? Não, só espero que ganhe o melhor. E que essa equipa realmente mereça ganhar, porque depois da nossa exibição de ontem, não consigo imaginar uma equipa que mereça tanto como nós ganhar aquele troféu, porque emocionamos tanto portugueses como outros países com os nossos videos de apoio, com a mobilização que se notou do país, ou com o simples acreditar que era possível ganhar.
Não ganhamos, verdade. Mas vamos ver o lado positivo, lutamos, e falhas técnicas e opiniões à parte, lutamos até ao fim.
Fomos 11 por todos e todos por 11.

Agora de volta ao estudo, que não são os nossos meninos que vão fazer o curso por mim! :)
Um óptimo dia para todos (e todas)!

With Love,
Filipa

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Por muito orgulhosa que esteja da nossa selecção (que estou! Os nossos meninos lutaram até ao fim com unhas e dentes, bonito de ver, mas nada agradável para o meu coração!), tenho a dizer que a azia que sinto é enorme e viver numa cidade cheia de erasmus espanhóis (e ter alguns como vizinhos) não é agradável e a embalagem de renny que tenho aqui em casa não chega para a curar. O melhor é dormir e tentar que o orgulho que sinto pela nossa selecção se sobreponha a este sentimento de revolta!

mint nails

Manicure da semana:



Comprei o número 3 da Andreia, que é este mint que quase se confunde com branco. É dificil fazer com que fique uniforme, mas 3 camadas depois lá consegui e adoro-o!
Já pintei à uns dias e ainda não lascou, não perdeu brilho, nada, continua perfeito!

E hoje é dia de Euro, vamos todos apoiar a nossa selecção! A ver se conseguimos dar um bailinho aos nossos vizinhos!

With Love,
Filipa

terça-feira, 26 de junho de 2012

dreaming about summer






É certo que só fico de férias lá para o final do mês de Julho, mas estas temperaturas altas só me dão vontade de ir para a praia, vestir roupas leves e frescas e aproveitar estes maravilhosos dias.
Como basicamente é impossível, deixo-vos aqui com umas fotos de street style para inspirar quem está de férias e pode aproveitar!

With Love,
Filipa

segunda-feira, 25 de junho de 2012

burberry resort 2013












A Burberry não é aquela marca que eu associe ao meu estilo de roupa, mas esta colecção está fantástica!
Clean, sofisticada e abrangente a vários estilos e gostos. Os looks femininos e masculinos complementam-se tão bem, e há muito tempo que não gostava tanto de uma colecção masculina.

With Love,
Filipa

domingo, 24 de junho de 2012

marc by marc jacobs resort 2013








Source Fashionologie

Outro senhor que também sabe muito. A linha Marc by Marc Jacobs é uma linha sempre jovem, irreverente e divertida. Nunca usaria os outfits completos, como vêem aqui mas há ali peças fantásticas.
Adoro o pormenor do cabelo das modelos.

Um áparte, quem me conhece sabe que eu adoro riscas, esta colecção é tipo heaven para mim. Riscas por todo o lado, love it!

With Love,
Filipa

michael kors resort 2013











Source Fashionologie

De todos os designers americanos, o Michael Kors é talvez aquele que eu raramente digo que não gosto de uma colecção, há algo nas suas criações que as torna fáceis de usar mantendo sempre uma irreverência própria do designer. Desde os acessórios à roupa, a colecção está mais que perfeita, e as peças douradas, fazem-me tanto lembrar a talha dourada usada em igrejas. 
Este senhor realmente é um mestre naquilo que faz.

With Love,
Filipa

sábado, 23 de junho de 2012

sweet saturday

Parece que o Verão chegou. As temperaturas já subiram, e só apetece ir para uma esplanada e ficar la o dia todo. Hoje, os meus pais vieram fazer-me uma visita e foi assim que fui:

 


Depois de passear por Coimbra, fui ao Fórum (há que encher a despensa) e finalmente encontrei o hair cuff que queria na H&M, tinha la mais modelos mas fiquei-me por este (para já).   Fica mesmo, mesmo giro :)
Houve mais umas coisinhas que vieram comigo para casa, mas isso fica para depois. Um resto de um bom fim de semana para todos!

With Love,
Filipa

rachel zoe resort 2013
















Rachel Zoe continua a subir no mundo da moda, além de já ter um sucesso enorme como stylist, agora também é designer de moda, e muito sinceramente. Adoro, amo, venero praticamente todas as colecções que ela lançou até agora. 
A senhora realmente tem um gosto impecável, e realmente sabe vestir uma pessoa. Adorei especialmente os óculos de sol da primeira foto e o vestido rosa comprido. Mas no geral acho que não há uma peça que não adorasse ter!

With Love,
Filipa