quinta-feira, 29 de agosto de 2013

lips for fall

908 True Red | 500 Shell Rose | 508 Orange

A Kiko tem provado a cada produto que compro, que é a marca de cosméticos com a qual eu me dou melhor (só uso marcas acessíveis, por muitos boas que possam ser marcas como Chanel, YSL, etc, acho um abuso o preço de certos produtos, especialmente quando temos marcas como esta que têm uma qualidade boa e uma enorme gama de produtos à escolha).

O batom sempre foi um assunto complicado, o facto de ter lábios mais carnudos e com tendência a serem secos, juntando a preguiça de aplicar batom hidratante não facilita muito a missão de usar batons de cor.

Experimentei os mate da Kiko mas ao fim de algum tempo os lábios ficavam secos e a cor começava a estalar e as peles secas estragavam todo o efeito do batom. 
Então decidi apostar na gama Lucious Cream - Creamy Lipstick. 

508 Orange | 500 Shell Rose

Não têm duração de mais de 2, 3 horas mas é o suficiente, não seca os lábios, e se aplicados com o dedo como têm pouco brilho ficam quase, quase mate.
O laranja dependendo da luz, pode parecer laranja ou vermelho.
Já o shell rose, é um nude perfeito!

Recentemente, descobri que o Arrábida Shopping em Gaia também já tem uma Kiko, e em mais uma das minhas visitas à loja, vi uma gama de batons em promoção e a medo lá trouxe um vermelho a pensar na próxima estação.

Smart Lipstick 908 True Red

Posso-vos dizer que mais uma vez fiquei surpreendida pela pigmentação do batom, pela cremosidade que sem dar demasiado brilho faz com que os lábios fiquem sempre hidratados.
Aproveitem que para já estão a 2,5€, e tem um monte de cores para todos os gostos!


photos and editing by me

1 comentário: