sexta-feira, 30 de agosto de 2013

nails for fall


Embora não deixe de usar nenhuma cor por ser Verão ou Inverno, há aquelas cores como o preto, que não temos tendência a usar no Verão. 
As tendências deste ano ditam os tons nude como a cor das unhas para a próxima estação, mas eu, como só o uso de vez em quando, prefiro outro tipo de cores.

240 Apple Red

É um vermelho entre o alaranjado e o bordeaux. Para quem gosta do vermelho, este é um tom perfeito!

255 Violet Microglitter

Espampanante, é a melhor descrição. Por vezes quando temos as unhas mais pequenas, estes tons mesmo assim cheios de brilhos ficam muito bonitos. Pessoalmente, não aconselho estes tons para unhas muito compridas.

436 Strong Chocolate

Não uso castanho, só o gosto de ver nos outros. Mas apaixonei-me por esta cor, e pelas outras da gama Laser Nail Lacquer. Cores lindas com pérolas de brilho. É um castanho que à luz ganha reflexos a fugir para o caramelo.

629 | 628 Gold

Muitos dizem que o 629 é bronze, eu considero-o ouro rosa, são dois tons para peles muito morenas. Para mim são dois tons perfeitos para os pés.

357 Bright Orange | 358 Peach Rose

O primeiro é um laranja escuro, e o segundo cor de pêssego. Escusado será dizer que são duas cores maravilhosas, o primeiro fica especialmente bem a quem tiver a pele um bocadinho morena, o segundo fica bem em todo os tons de pele.


Faltam aqui o preto, o branco, o rosa clarinho e o bordeaux.
Mas essas já são as cores de sempre, é preciso inovar, e não se esqueçam umas mãos/unhas cuidadas são sempre um plus na nossa aparência!


2 comentários:

  1. O violeta e o chocolate são lindos!!

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. tens aí uma bela colecção :)
    Gosto especialmente do segundo e do peach rose

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar