terça-feira, 17 de setembro de 2013

fresh meat

Não há melhor mês para visitar Coimbra, do que em Setembro.
A semana de recepção ao caloiro é para os turistas como mel, eles parecem muitas vezes mais felizes do que os doutores, e mais entusiásticos do que os caloiros.

Para aqueles que entraram, felicidades e boa sorte! Especialmente aos caloirinhos do meu curso, estão no melhor curso do país, não só por ser o melhor de Administração do país, mas por terem as melhores pessoas para vos acompanhar nestes 3 anos!

Para aqueles que ou já acabaram ou, como eu, estão a tentar acabar agora na época de finalistas, aproveitem estes dias, porque embora a saudade aperte, é sempre giro ver o sangue novo. 

Aqui ficam momentos do dia de ontem, desde o discurso de abertura pelo presidente do Núcleo de Estudantes de Administração Público-Privada, Luís Silva à Febrada de Recepção ao Caloiro em colaboração com o Núcleo de Estudantes de Direito.


Auditório da Faculdade de Direito








Palácio dos Melos, Antiga Faculdade de Farmácia





Coimbra, tem mesmo muito encanto!


2 comentários:

  1. Decididamente Coimbra tem outro encanto. Eu já acabei, nessa mesma Faculdade, Direito e Mestrado. Mas, fui à FDUC por estes dias e foi impossível não sentir saudades de ser estudante.:)
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  2. Este post deixou-me com uma saudade da praxe e da vida universitária :') parabéns, lindo post e lindo blog!

    soniamartinsoliveira.blogspot.pt

    ResponderEliminar