segunda-feira, 11 de novembro de 2013

santa claus be good to me #1

Desde revistas a publicidade, as ideias para as prendas para o Natal começam a chegar.
Assim como a decoração dos centro comerciais, das ruas e das nossas casas.

Claro que eu, já ando aqui a magicar algumas coisas que gostava de ter e nada como aproveitar o Natal!

Inicio assim uma rubrica relacionada com o Natal, sempre que surgir algo que me pareça uma boa prenda de Natal, venho cá mostrar.
Hoje, venho-vos falar-vos de uma marca pela qual me tenho vindo a apaixonar nos últimos tempos, e por ainda não ter nenhuma peça, ando a namorá-las e a mostrar à minha mãe a ver se ela se lembra e me vem cá parar alguma.
Falamos da marca HLC Jewellery.

Recentemente a marca lançou duas novas colecções, a SPY (em colaboração com a Maria Guedes) e a RAINFOREST.
Sou amante de anéis mas o facto de oxidarem rapidamente faz com que não os use tanto como gostava, deixo-vos aqui os modelos que mais gostei.


Translation
Ideas for christmas presents are starting to appear all over the place.

I already started making my imaginary christmas wishlist. So, in order to organize my ideas, I'm going to start sharing them with you, it's a win-win situation, right!?
To start with, I'm going to show you a Portuguese brand of jewellery, HLC Jewellery, that recentely release two A/W colections, SPY (in colaboration with blogger Maria Guedes) and RAINFOREST.
Recentely I've been wishing for rings that would not go black after wearing them 2, 3 times and in these two colections I've found a few that would be perfect to wear everyday day!




You can check these pieces and much more on their facebook page: HLC Jewellery

1 comentário:

  1. A sério que havia o casaco em preto? :P Não sabia x)
    Adorei os aneis :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar