quinta-feira, 21 de novembro de 2013

santa claus be good to me #2

Daquelas ideias geniais que portugueses como a Ana Jorge têm, e que me fazem todos os dias acreditar que é possível vingar no mundo dos negócios face a esta crise.
Ando a namorar as peças da Mademoiselle Tee já há um tempo, em especial as t-shirts dos Simpsons versão Karl e Marc (ver abaixo).
Mas com o Inverno, e sempre a inovar com novos materiais, padrões e estampagens, vim a apaixonar-me pelas camisas tartan que ganham pelo pormenor das costas.
E nada como as sweats, uma em cinza mais escuro que combina na perfeição com todos os tons de Inverno e uma com um tecido diferente (que infelizmente já está esgotada, mas continua a ser uma favorita da colecção).

Aproveitando os 20% de desconto que a marca está a fazer acho um óptimo presente para oferecer.
Apoiar os empresários portugueses é essencial, especialmente quando as ideias são boas e acima de tudo diferentes!
Eu cá, caso não me venha parar nenhuma no Natal, lá vou encomendar uma peça, ando farta de namorar estas peças no ecrã do computador!


Translation
Mademoiselle Tee is a portuguese brand of tees, sweater, crop tops and whatever Ana Jorge feels like coming up with!
I've been adoring their pieces for a while, and with Christmas coming I think there's nothing like a good sweater to offer as a present! And to add up there a 20% discount on every piece!
I personally like to support portuguese entrepreneurs, and if I don't a piece from Mademoiselle's Tee this Christmas I'll be buying one for myself later!

I leave you my suggestions below (the black sweater is sold-out, but it's still one of my favourites!)



photos via Mademoiselle's website




Sem comentários:

Enviar um comentário