quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

college graduation


Dei aqui um saltinho, numa nota mais pessoal, para vos dizer que estou Licenciada em Administração Público-Privada, pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Ainda não caí em mim, mas o sentimento que por aqui paira é de profundo alivio por finalmente poder seguir em frente com a vida e finalmente poder dizer 'Sim!' sou licenciada!!

É um orgulho enorme licenciar-me naquela que é a Universidade mais antiga deste país, na cidade académica mais académica de Portugal, onde só quem lá passa é que sabe a mística que se sente.
Coimbra não me deu uma licenciatura apenas, recebeu-me menina e fez-me mulher!

Um muito obrigado (aos meus pais que muito aguentaram neste anos) e a todos os que me apoiaram e ajudaram!


Translation
Today, on a more personal note, I'm here to tell that I've graduated from college!
I have graduated from Public and Private Administration degree.

It's a huge moment, since it's been a big strugle to finaly be at this point!
Have a drink for me today!! :D



O Giveaway de Natal está a decorrer! Se ainda não participaste, não percas tempo!
Podes ver aqui a foto do conjunto e usar esse link como link de partilha caso optes por fazê-lo!

Boa sorte!!


a Rafflecopter giveaway

1 comentário: