segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

santa claus be good to me #6

Zara | Mango | Mango | Burberry Body

Mango | Madison Et Cie | Diptyque Candles
Essie (Perfect Parka and Peak of Chic) | Urban Decay Naked 3 | M.A.C. (Please Me and Ruby Woo)

Para finalizar a 'crónica' do Santa Claus Be Good To Me, trago-vos aquilo que eu gostava mesmo mesmo que me viesse cá parar a casa, dividi por duas listas: as 4 peças que por um lado estou mesmo a precisar (leggings de pele, carteira preta e perfume) e a peça desejo (Saint Laurent inspired boots by Zara - esgotadíssimas online);
já a segunda lista, são peças de puro capricho que embora não sejam precisas são objectos que me fazem navegar pelos sites e a pensar quando irei ter oportunidade de comprar.
O casaco de pele lá continua na lista, os slip ons leopardo cada vez me atraem mais, as velas da Diptyque que toda a gente diz tão bem, os vernizes da Essie nestas duas cores que são um must, a palete da UD que está na boca do mundo, e dois tradicionais batons da M.A.C., depois de comprar o Russian Red fiquei completamente fã da marca e quero aumentar a colecção!
Não custa sonhar e fazer estas listas também ajuda a organizar aquilo que realmente gostava de ter.


Translation
To end 'Santa CLaus Be Good To Me' Chronicles, I give you my own wishlist for Christmas.
The first one is my most recent passion, the Saint Laurent inspired boots from Zara - which are completely sold out online, and 3 pieces that I'm really in need, leather leggings, a black purse and a perfume.
The second list is all about desire objects, things that I don't really need, but would loooooooove to have, a real leather biker jacket, leopard slip ons, Diptyque candles, Essie Nailpolish, Naked 3 from UD and some M.A.C. lipstick to complete my colection of basic lipstick colors!

We don't pay to dream a bit (yet), so it's ok for me to do this lists even if I'm not getting this in the near future, but it's good to organize your priorities and next time I go shopping I will have these pieces in mind!

2 comentários: